Newsletter
Pesquisa
Na passada quinta-feira, dois jovens negros americanos da Filadélfia foram ao Starbucks encontrar-se com um amigo. Sentaram-se, conversaram e dirigiram-se à casa de banho. Depois de ter sido negado o acesso aos sanitários três vezes, o gerente de loja ligou para a polícia. Uma cliente filmou o sucedido e o vídeo tornou-se viral nos EUA, tendo a marca sido acusada de racismo. Agora a Starbucks tomou a decisão de fechar todas as lojas nos EUA dia 29 de maio no sentido de providenciar à equipa educação sobre preconceito racial para prevenir a discriminação nas suas lojas.
A Macy´s, rede de lojas norte-americana, lançou uma campanha que pretende mostrar o lado mais bonito das mulheres. “Deeper Beauty” é uma campanha digital que de forma poética celebra a importância da autoestima das mulheres. Um manifesto criado pela BBDO Nova Iorque.
A Bayer está a abrir inscrições para programa de startups na área da saúde digital. A farmacêutica tem um prémio de 50 mil euros para oferecer para as startups que queiram ser parcerias nas várias áreas. A ideia é desafiar os empreendedores criativos com um projeto digital e encontrar talentos nas áreas de saúde para mulher, cardiologia, ceurologia, terapêutica digital, inteligência artificial para investigação e desenvolvimento, entre outros.
No nosso site destaque para os 30 anos da APAN celebrados também na Conferência Anual que reuniu especialistas e cases nacionais e internacionais em torno do tema “Trends:inspiring tomorrow”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.