Newsletter
Pesquisa
A Starbucks quer o fim das palhinhas em plástico até 2020. A rede de cafés mundialmente conhecida comprometeu-se a pôr fim ao uso de palhinhas feitas de plástico descartável, uma medida que significa o fim do consumo de mil milhões de palhinhas de plástico por ano.
Para a Apple as senhas são coisa do passado. A marca acabou de lançar uma campanha que promove as funcionalidades do iPhone X e o reconhecimento facial parece ser o próximo passo.
Grupo Amorim expande negócio do vinho do Dão. O grupo investiu 1,25 milhões de euros no projeto da Quinta da Taboadella, uma propriedade de 50 hectares que integra uma das maiores vinhas de altitude da região.
No nosso site estamos sempre em cima do acontecimento, e a acompanhar tudo o que se passa no mundo do branding. Passem por lá!
A Starbucks quer o fim das palhinhas em plástico até 2020. A rede de cafés mundialmente conhecida comprometeu-se a pôr fim ao uso de palhinhas feitas de plástico descartável, uma medida que significa o fim do consumo de mil milhões de palhinhas de plástico por ano.
Para a Apple as senhas são coisa do passado. A marca acabou de lançar uma campanha que promove as funcionalidades do iPhone X e o reconhecimento facial parece ser o próximo passo.
Grupo Amorim expande negócio do vinho do Dão. O grupo investiu 1,25 milhões de euros no projeto da Quinta da Taboadella, uma propriedade de 50 hectares que integra uma das maiores vinhas de altitude da região.
No nosso site estamos sempre em cima do acontecimento, e a acompanhar tudo o que se passa no mundo do branding. Passem por lá!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.