Newsletter
Pesquisa
Não acabou de assinar nenhum pacto de sustentabilidade, mas para 2020 os valores nesta área tornaram-se muito mais sérios para a marca americana.
A Starbucks quer cortar no desperdício de água, reduzir emissão de dióxido de carbono e diminuir a produção de resíduos poluentes, em pelo menos 50% até 2030. Os próximos 10 anos vão ser pautados por esforços no caminho de tornar a marca já mundialmente conhecida pelo café, num exemplo a seguir para a preservação do ambiente.
Desde 2018, altura em que aboliram as palhinhas, a Starbucks tem vindo a trabalhar neste sentido e a novidade de 2020 são as bebidas à base de plantas que vão passar a fazer parte do menu. Ainda não foram revelados nem os componentes nem os novos sabores, apenas a certeza de que é mais um passo para tornar a marca mais amiga do ambiente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.