Newsletter
Pesquisa
O Standvirtual acaba de lançar uma nova campanha sob o mote “Deixa-te guiar por quem sabe”. Tendo o humor como um dos pilares, o objetivo passa por reforçar o posicionamento da marca como especialistas no mercado automóvel.
“Esta é a primeira vez que apostamos numa campanha tão focada no Standvirtual enquanto trusted advisor. Apesar de termos uma comunicação contínua através dos nossos canais próprios, onde divulgamos periodicamente conteúdos e as tendências do mercado, assim como os dados mais relevantes para profissionais e particulares, raramente utilizamos publicidade para trabalhar esse posicionamento. Dessa forma, esta campanha é uma forte aposta da nossa marca para chegar a um público alargado, que pode confiar no Standvirtual como líder de mercado”, refere Ricardo Cardoso, Marketing Manager do Standvirtual.
Através de três filmes, com presença em múltiplas plataformas, incluindo televisão, a marca pretende atingir novos targets, como mães e públicos mais jovens.
Com criatividade da agência WYcreative, a campanha conta com a produção da Aquele Abraço e com plano de meios da Mindshare.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.