ghost image socials
image logo ebc
“Provérbios Reciclados”
SPV e Delta Cafés querem tornar a reciclagem mais doce
20 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
SPV e Delta Cafés querem tornar a reciclagem mais doce
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Como “a reciclar se vai ao longe” a Sociedade Ponto Verde (SPV) e a Delta Cafés acabam de lançar uma edição colecionável de pacotes de açúcar, em que os tradicionais provérbios portugueses ganham uma nova vida, agora com conteúdos especialmente dedicados à reciclagem e aos seus benefícios.

Esta coleção de “Provérbios Reciclados” pretende, através de mensagens simples e divertidas, incentivar os portugueses a passar à ação no que se refere à separação de resíduos de embalagens.

“Diz-me se reciclas, dir-te-ei quem és”, “Amigos, amigos, reciclagem à parte” e “Não há dois ecopontos, sem três” são alguns dos 20 provérbios populares reformulados pela SPV com a Delta Cafés, que vêm assim tornar a reciclagem um ato ainda mais doce e um importante passo em prol do ambiente e da sustentabilidade.

Além dos conteúdos, os pacotes de açúcar são também decorados com motivos que unem a Portugalidade ao tema da reciclagem, com os tradicionais azulejos a ganharem as três cores da separação seletiva – o azul, o verde e o amarelo – e a serem reinventados com ícones que remetem para diferentes tipos de embalagens.

Artigos Relacionados

Na compra de um bilhete pode doar outro
17 de janeiro de 2020
Últimas
Estudo “Clima de Consumo na Europa” da GfK
17 de janeiro de 2020
Últimas
Assinado pelo studio 213
17 de janeiro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.