ghost image socials
image logo ebc
“Provérbios Reciclados”
SPV e Delta Cafés querem tornar a reciclagem mais doce
20 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
SPV e Delta Cafés querem tornar a reciclagem mais doce
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Como “a reciclar se vai ao longe” a Sociedade Ponto Verde (SPV) e a Delta Cafés acabam de lançar uma edição colecionável de pacotes de açúcar, em que os tradicionais provérbios portugueses ganham uma nova vida, agora com conteúdos especialmente dedicados à reciclagem e aos seus benefícios.

Esta coleção de “Provérbios Reciclados” pretende, através de mensagens simples e divertidas, incentivar os portugueses a passar à ação no que se refere à separação de resíduos de embalagens.

“Diz-me se reciclas, dir-te-ei quem és”, “Amigos, amigos, reciclagem à parte” e “Não há dois ecopontos, sem três” são alguns dos 20 provérbios populares reformulados pela SPV com a Delta Cafés, que vêm assim tornar a reciclagem um ato ainda mais doce e um importante passo em prol do ambiente e da sustentabilidade.

Além dos conteúdos, os pacotes de açúcar são também decorados com motivos que unem a Portugalidade ao tema da reciclagem, com os tradicionais azulejos a ganharem as três cores da separação seletiva – o azul, o verde e o amarelo – e a serem reinventados com ícones que remetem para diferentes tipos de embalagens.

Artigos Relacionados

Observador Cetelem Natal 2019
5 de dezembro de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.