Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
São
muitas as marcas que, nos últimos tempos, têm vindo a transmitir narrativas de
inclusão nas suas campanhas publicitárias.
Agora foi a vez da Sprite, que contou com a criatividade da
agência de publicidade GUT Buenos Aires para criar o seu novo spot.
Intitulado “I gotta be me” (“Eu
tenho de ser eu”), o anúncio é protagonizado por indivíduos pertencentes a
diferentes minorias sociais. A singularidade de pessoas com deficiência, de
indivíduos LGBT ou de jovens pertencentes a grupos raciais minoritários são
alguns dos casos exemplificados através desta campanha.
Uma campanha que celebra, assim,
a diversidade, mostrando que é sempre importante que cada um marque a sua
própria diferença, reforçando assim a sua própria identidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.