Spotify é o novo parceiro do FC Barcelona

Pesquisa

Artistas vão interagir com o fãs do clube
Spotify é o novo parceiro do FC Barcelona
17 de Março de 2022
Spotify é o novo parceiro do FC Barcelona
Spotify é o novo parceiro do FC Barcelona
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Spotify é o novo parceiro do FC Barcelona
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Pela primeira vez na história do clube, a plataforma de áudio global torna-se no parceiro principal do clube e do estádio, que vai ser batizado de Spotify Camp Nou.

 

A parceria materializa-se a partir de 1 de julho, data a partir da qual vai ser possível ver o símbolo do Spotify nas camisolas da equipa masculina e feminina e nos equipamentos de treino, durante a temporada 2022/2023 e nas três temporadas seguintes.

 

O estádio irá ser alvo de uma remodelação do terreno do Camp Nou, parte do projeto Espai Barça, de forma a transformar as instalações e o ambiente do Clube numa experiência mundial de entretenimento do Barça, aberta à cidade.

 

“A partir de julho, a nossa colaboração vai dar aos artistas, jogadores e fãs um palco global no recém-batizado Spotify Camp Nou. Utilizamos sempre os nossos investimentos em marketing para amplificar os artistas e esta parceria vai levar essa abordagem a um novo nível” refere em comunicado Alex Norström, Chief Freemium Business Officer do Spotify.

 

Joan Laporta, Presidente do FC Barcelona afirma também que “esta parceria vai permitir que continuemos a trazer o Clube para mais perto dos fãs e fazer com que se sintam, ainda mais, parte da família Barça”.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Spotify é o novo parceiro do FC Barcelona

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Spotify é o novo parceiro do FC Barcelona

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile