Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Pela primeira vez na história
do clube, a plataforma de áudio global torna-se no parceiro principal do clube
e do estádio, que vai ser batizado de Spotify Camp Nou.
A parceria materializa-se a
partir de 1 de julho, data a partir da qual vai ser possível ver o símbolo do
Spotify nas camisolas da equipa masculina e feminina e nos equipamentos de
treino, durante a temporada 2022/2023 e nas três temporadas seguintes.
O estádio irá ser alvo de uma
remodelação do terreno do Camp Nou, parte do projeto Espai Barça, de forma a
transformar as instalações e o ambiente do Clube numa experiência mundial de
entretenimento do Barça, aberta à cidade.
“A partir de julho, a nossa
colaboração vai dar aos artistas, jogadores e fãs um palco global no
recém-batizado Spotify Camp Nou. Utilizamos sempre os nossos investimentos em
marketing para amplificar os artistas e esta parceria vai levar essa abordagem
a um novo nível” refere em comunicado Alex Norström, Chief Freemium Business
Officer do Spotify.
Joan Laporta, Presidente do FC
Barcelona afirma também que “esta parceria vai permitir que continuemos a
trazer o Clube para mais perto dos fãs e fazer com que se sintam, ainda mais,
parte da família Barça”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.