Spotify: Ana Moura num ecrã gigante em Times Square

Pesquisa

Em campanha da plataforma de streaming
Spotify: Ana Moura num ecrã gigante em Times Square
16 de Junho de 2021
Spotify: Ana Moura num ecrã gigante em Times Square
Spotify: Ana Moura num ecrã gigante em Times Square
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Spotify: Ana Moura num ecrã gigante em Times Square
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É uma campanha da plataforma de streaming de música Spotify que procura dar destaque a artistas femininas.


Chama-se EQUAL Music e recentemente destacou a cantora portuguesa Ana Moura num ecrã gigante em Times Square, Nova Iorque. Segundo o Spotify, apenas 1 em cada 5 artistas nas listas de êxitos são mulheres. O programa lançado no mês passado, em abril, é o programa global do Spotify que tem como objetivo continuar a fomentar a igualdade entre as mulheres na indústria da música e homenagear as suas carreiras.


Na rede social Instagram, a cantora portuguesa refere que sempre teve como objetivo “reinventar o futuro das mulheres na minha carreira, combinando uma forte narrativa com música, filme, tecnologia e outros meios artísticos. Todas as iniciativas que apoiam a igualdade em todas as suas formas têm o meu apoio” – conclui.



No mês de abril a campanha EQUAL tinha destacado também a cantora portuguesa Nenny.


Em comunicado, a plataforma de streaming explica ainda que "o Spotify torna visível cada artista EQUAL do mês através do apoio de marketing e promoção orgânica na plataforma no espaço editorial do Spotify (como na lista ‘EQUAL Portugal’), com o objetivo de impulsionar o seu crescimento tanto nos seus países de origem como a nível global. Assim, Ana Moura será durante todo o mês a capa da ‘EQUAL Portugal’, e um dos seus singles de êxito disponíveis para todos os utilizadores do Spotify é “Andorinhas”."


Em declarações à revista Bilboard, acerca desta campanha, Marian Dicus, Vice-presidente, e global co-head of music, refere que o Spotify não tem um compromisso, mas sim uma obrigação em mudar a industria tornando-a mais diversa e inclusiva. A responsável acrescenta ainda que a igualdade na industria é uma das principais prioridades da empresa.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Spotify: Ana Moura num ecrã gigante em Times Square

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Spotify: Ana Moura num ecrã gigante em Times Square

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile