
Newsletter
Pesquisa

"In My Boots" é o novo formato que reinventa a forma de viver o desporto com uma perspetiva totalmente inédita: a visão dos jogadores leoninos.
A sensação que os adeptos do Sporting vão ter é como se "estivessem literalmente a calçar as botas dos jogadores e fossem um deles", graças à mais recente tecnologia dos óculos inteligentes Meta Ray-Ban Wayfarer, que permitirá captar imagem e som de forma imersiva e autêntica.
Estes óculos combinam o design clássico da marca, com funcionalidades de ponta - como uma câmara ultra-wide de 12 MP, microfones integrados, colunas open-ear e comandos por voz -, tornando possível registar momentos únicos dentro e fora dos relvados de treino e de jogo.
"Mais uma vez estamos a convidar os adeptos a viverem de perto o Sporting CP, neste caso na perspetiva de um jogador, como se estivessem as calçar as botas do próprio e a viver o que este experiencia no dia-a-dia. É uma alteração de paradigma na forma de comunicar, viver, e sentir o Clube. É o Sporting CP visto de dentro, por dentro, e no papel dos protagonistas do jogo", refere Susana Costa, Diretora de Marca e Atendimento.
No “In My Boots” pode calçar as chuteiras dos atletas leoninos, viver o ambiente do dia de jogo e do balneário, assim como, a interação entre jogadores.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.