Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Já se sabia que, na próxima
temporada, o equipamento principal do Sporting passaria a ser da Nike, depois
de sete anos de contrato com a Macron. Porém, a nova indumentária do clube
lisboeta apenas foi dada a conhecer esta quinta-feira, através de nova
campanha.
“Acredita” é o mote desta
campanha de apresentação dos novos equipamentos para a época 2021/2022, a qual
foi desenvolvida em parceria entre o clube e a Nike, no âmbito da primeira associação
estabelecida entre ambos.
As novidades chegaram, também, com
o lançamento de uma nova Loja Verde Online. O clube decidiu “lançar uma versão
beta da nova plataforma, que terá por agora todos os novos equipamentos da
época 2021/2022”, esclarece o clube em comunicado de imprensa. Porém, “a antiga
e a nova loja” irão permanecer “ativas” durante o “período piloto”.
Como informa a mesma nota, este
“lançamento constitui um importante marco no projeto de transformação digital
em curso e na evolução da experiência de excelência que o clube ambiciona ter
em todos canais de contacto, online ou offline, com os seus sócios e adeptos”.
Estas novidades foram dadas a
conhecer precisamente no dia em que o Sporting Clube de Portugal celebrou 115
anos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.