Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação.
Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências
na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais
altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos
papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais
importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as
atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo
também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Gradualmente
o comércio vai retomando o seu curso normal, algumas lojas com mais rapidez que
outras, vão se adaptando ao novo conceito de realidade. Algumas insígnias vão
estreando novas formas de se apresentam ao mercado, como é o caso da Sport
Zone, a marca de artigos desportivos já reabriu a grande maioria das lojas e de
forma a corresponder às necessidades dos consumidores mais ligados ao e-commerce implementou
também o serviço de venda por WhatsApp – uma aplicação americana multiplataforma
que permite a troca de mensagens instantâneas - (ou telefone) com entrega
em 24h.
“Esta é mais uma iniciativa que reforça o foco da Sport Zone em
dar ao seu cliente serviços inovadores que vão ao encontro das suas
necessidades e que unem o universo das lojas físicas ao mundo do digital “,
explica a marca por meio de um comunicado.
Esta
nova forma de compra está disponível em três modalidades, levantar a encomenda
em loja; entrega da encomenda no parque de estacionamento da loja sem ser
necessário sair do carro e entrega da encomenda em casa por estafeta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.