Newsletter
Pesquisa
Foi há 20 anos que a SPORT TV entrou em campo para revolucionar a forma de ver desporto em Portugal.
O primeiro canal português dedicado inteiramente a conteúdos desportivos surgiu em 1998 e desde então tem vestido a “camisola” da inovação para marcar golos no competitivo mercado dos media. O facto de ter sido o primeiro canal de desporto a transmitir um evento produzido em HD ou o primeiro a transmitir um evento desportivo, em direto, com tecnologia 4K, é revelador do pioneirismo e vanguardismo que a marca tem afirmado trazer ao panorama audiovisual português.
A diversificação de conteúdos, por outro lado, também tem sido um fator crucial no crescimento da SPORT TV, que, além do futebol, hoje transmite quase três dezenas de modalidades, nos seis canais disponíveis no território nacional.
Nesta emissão especial I’M a Brand entramos com Cristina Amaro nos bastidores da estação para fazer uma retrospetiva do seu percurso, perceber como a marca se foi adaptando às mudanças do mercado televisivo, como está a preparar o futuro, e como quer surpreender os espectadores numa altura em que celebra o 20º aniversário.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.