“Special One” na Luz: marcas jogam ao ataque nas redes sociais

Pesquisa

Criatividade
“Special One” na Luz: marcas jogam ao ataque nas redes sociais
19 de Setembro de 2025
“Special One” na Luz: marcas jogam ao ataque nas redes sociais
“Special One” na Luz: marcas jogam ao ataque nas redes sociais
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Special One” na Luz: marcas jogam ao ataque nas redes sociais
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

O regresso de José Mourinho a Portugal para assumir a liderança da equipa da Luz tornou-se, rapidamente, mais do que um acontecimento desportivo.


A notícia foi confirmada ontem e já várias marcas se aproveitaram do momento para se aproximarem do público nas redes sociais.


De trocadilhos que tiveram o “Special One” como inspiração, a brincadeiras alusivas à expressão usada pelo técnico "quem é que diz que não" ao convite, diferentes setores - não só do desporto mas também das bebidas, restauração, tecnologia e até da energia - lançaram mensagens em tom humorístico.


Veja alguns exemplos abaixo:


Artigos Relacionados

fechar

“Special One” na Luz: marcas jogam ao ataque nas redes sociais

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Special One” na Luz: marcas jogam ao ataque nas redes sociais

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile