Newsletter
Pesquisa
“Ser por todos os seres”, é o novo claim da organização sem fins lucrativos, SOS Animal que em ano de 13º aniversário quer mostrar que pode vestir a pele de qualquer bicho! A missão desta ONG é a defesa e proteção animal e ambiental e a nova identidade vem para “reforçar o seu posicionamento enquanto uma entidade transversal e moderna, que abraça o desafio com profissionalismo” explica um comunicado da DDB, agência responsável por toda a estratégia de comunicação da marca, incluindo o rebranding, bem como na comunicação.
A agência criativa pensou em vários modelos de logotipo onde mostra “estar alinhada com a abrangência e inclusão da SOS Animal e mostrar que a organização se destina a muito mais do que cães e gatos”
Segundo Alexandra Pereira, diretora geral da DDB “a SOS Animal tem feito um trabalho notável nesse sentido e precisava por isso de ter uma imagem que estivesse à altura da sua missão, que mostrasse simultaneamente o profissionalismo e amor envolto nesta causa.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.