Sonatural, marca portuguesa de sumos naturais, apresenta rebranding

Pesquisa

Com a criatividade da agência Judas
Sonatural, marca portuguesa de sumos naturais, apresenta rebranding
21 de Março de 2022
Sonatural, marca portuguesa de sumos naturais, apresenta rebranding
Sonatural, marca portuguesa de sumos naturais, apresenta rebranding
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sonatural, marca portuguesa de sumos naturais, apresenta rebranding
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Afirma ser a primeira marca portuguesa a lançar sumos 100% naturais, utilizando a tecnologia High Pressure Processing (HPP), a Sonatural sai à rua esta semana com uma nova imagem assinada pela agência Judas.


‘Under Pressure’ é o novo mote da Sonatural, e segundo a própria marca, vem demarcar o território onde a Sonatural, se encontra há cerca de 15 anos.


“A pressão a frio através do método Cold Pressed permite extrair o melhor da fruta e legumes frescos, mantendo todas as suas propriedades, aroma e sabor e a tecnologia HPP recorre a altas pressões para eliminar os micro-organismos indesejados, prolongando a vida dos alimentos, até 80 dias, sem usar corantes nem conservantes artificiais. Este processo é o que garante produtos 100% naturais sem qualquer adição de açúcares, conservantes ou produtos geneticamente modificados.” – afirma a marca em comunicado.


O rebranding, que esteve a cargo da agência Judas, foi inspirado nas tecnologias à base da alta pressão que a Sonatural utiliza. Uma imagem que quer ser mais provocadora, colorida e “de pernas para o ar”, a marca quer desafiar deste modo mais consumidores a provarem os seus produtos.


Para além de sumos e shots funcionais, a marca produz produtos como húmus, saladas, smoothies à colher, entre outros, segundo a marca, tudo sempre 100% natural.


Sonatural, marca portuguesa de sumos naturais, apresenta rebranding
Sonatural, marca portuguesa de sumos naturais, apresenta rebranding
Sonatural, marca portuguesa de sumos naturais, apresenta rebranding
Sonatural, marca portuguesa de sumos naturais, apresenta rebranding
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sonatural, marca portuguesa de sumos naturais, apresenta rebranding

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sonatural, marca portuguesa de sumos naturais, apresenta rebranding

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile