Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Afirma ser a primeira marca portuguesa a lançar sumos 100%
naturais, utilizando a tecnologia High Pressure Processing (HPP), a Sonatural
sai à rua esta semana com uma nova imagem assinada pela agência Judas.
‘Under Pressure’ é o novo mote da Sonatural, e segundo a própria
marca, vem demarcar o território onde a Sonatural, se encontra há cerca de 15
anos.
“A pressão a frio através do método Cold Pressed permite
extrair o melhor da fruta e legumes frescos, mantendo todas as suas
propriedades, aroma e sabor e a tecnologia HPP recorre a altas pressões para
eliminar os micro-organismos indesejados, prolongando a vida dos alimentos, até
80 dias, sem usar corantes nem conservantes artificiais. Este processo é o que
garante produtos 100% naturais sem qualquer adição de açúcares, conservantes ou
produtos geneticamente modificados.” – afirma a marca em comunicado.
O rebranding, que esteve a cargo da agência Judas, foi
inspirado nas tecnologias à base da alta pressão que a Sonatural utiliza. Uma
imagem que quer ser mais provocadora, colorida e “de pernas para o ar”, a marca
quer desafiar deste modo mais consumidores a provarem os seus produtos.
Para além de sumos e shots funcionais, a marca produz
produtos como húmus, saladas, smoothies à colher, entre outros, segundo a marca,
tudo sempre 100% natural.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.