Sonae Sierra quer um Natal “muito maior que um presente”

Pesquisa

Campanha de Natal
Sonae Sierra quer um Natal “muito maior que um presente”
17 de Novembro de 2021
Sonae Sierra quer um Natal “muito maior que um presente”
Sonae Sierra quer um Natal “muito maior que um presente”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sonae Sierra quer um Natal “muito maior que um presente”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Uma campanha que vai estar presente no Playce, um novo formato de publicidade.


Os centros geridos pela Sonae Sierra, como é o caso do Centro Colombo ou do NorteShopping, lançaram uma campanha publicitária de Natal que se foca no melhor que se pode dar este ano, que passa por “estar presente”. Em nota de imprensa, a empresa esclarece que a mensagem da campanha pretende centrar-se nas pessoas e no significado do presentear alguém.


O vídeo da campanha, assinado pela agência VMLY&R, conta a história de uma criança que procura o presente certo para a sua mãe. A busca pelo presente ideal mostra-se desafiante e, por isso, decide arregaçar as mangas e fazê-lo por si próprio, com materiais que compra em troca dos seus pertences mais preciosos. O objetivo é mostrar que não são os presentes que fazem o Natal, mas sim o que eles significam e o sentimento que traduzem.


“Esta campanha está baseada num storytelling que dá destaque ao que é verdadeiramente o Natal, à presença de cada um, às relações, à intenção, indo muito além do que é material. O conceito nasce não só do contexto de pandemia, desta urgência que sentimos dos encontros, mas também de uma necessidade de estarmos implicados, de nos fazermos presentes no que oferecemos aos outros neste Natal”, refere na mesma nota Joana Moura e Castro, diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal.


A campanha será veiculada, até ao Natal, através das redes sociais de cada centro, no YouTube e também através da plataforma Playce, novo formato de publicidade associado a programas de pay TV. A campanha será também integrada em redes de outdoor em algumas localidades, como é o caso de Lisboa, Gaia, Algarve e Leiria.


Adicionalmente, os centros geridos pela Sonae Sierra vão ainda reforçar a sua estratégia digital e apostar em serviços online. Em primeiro lugar, o tradicional Pai Natal, que costuma estar sentado na sua poltrona, vai este ano conversar com as crianças através da plataforma Zoom. “A experiência de um Pai Natal em teletrabalho foi um sucesso no ano passado e optámos por manter esta estratégia este ano”, justifica Joana Moura e Castro, a propósito desta aposta.


Alguns centros comerciais da marca vão ainda promover, nos seus sites e redes sociais, iniciativas diversas. O envio gratuito de mensagens áudio personalizadas ou pré-gravadas através de QR Codes; o Pai Natal a contar histórias de Natal às crianças através da “Hora do Conto”, via Facebook; os cabazes “Love in a Box”, com sugestões de ofertas personalizáveis e temáticas; e o serviço de atendimento premium que “faz as compras por si”; são algumas das ações promovidas neste âmbito.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sonae Sierra quer um Natal “muito maior que um presente”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sonae Sierra quer um Natal “muito maior que um presente”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile