Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A iniciativa dura até 6 de
setembro e está a ser desenvolvida pela Sonae Sierra em parceria com o Banco de
Bens Doados da ENTRAJUDA.
A Sonae Sierra vai colocar em andamento
a segunda edição da campanha “Ajudar não pode parar”, que pretende angariar
material escolar para crianças de famílias carenciadas. Nesta edição, a empresa
pretende angariar itens no valor de 70.000 euros, com o objetivo de apoiar mais
de 3.000 crianças.
A informação foi avançada pela marca
em comunicado de imprensa, esclarecendo que este é o resultado de uma parceria
com o Banco de Bens Doados da ENTRAJUDA. As crianças que vão receber estes kits
escolares pertencem a “famílias previamente identificadas a nível regional” e
que recebem apoio através de mais de 60 instituições identificadas pela
ENTRAJUDA, esclarece a nota.
São 18 os centros comerciais
distribuídos por todo o país que vão promover esta ação, através da recolha de
materiais novos junto dos hipermercados de cada centro. Os kits escolares
incluem cadernos, resmas de papel, lápis de carvão, canetas esferográficas,
lápis de cor, canetas de cor, réguas, tesouras, borrachas, estojos e mochilas.
“A entrega de conjuntos de
material escolar pretende aliviar o orçamento destas famílias no regresso às aulas
e tem como ambição contribuir para prevenir casos de abandono e insucesso
escolar”, refere a mesma nota.
A segunda edição desta campanha
arranca a 27 de agosto e dura até 6 de setembro, fazendo parte do movimento
“Consciência Somos Nós”, desenvolvido pela Sonae Sierra e que visa as áreas da responsabilidade
social e ambiental.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.