Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de
informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si,
apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de
conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de
Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse
para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada
conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas
enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
A Sonae Sierra lança campanha de comunicação a nível nacional, onde as mensagens de boas-vindas e de confiança serão colocadas em destaque. Esta campanha surge com o objetivo de reforçar um espírito de otimismo que quer chegar aos Centros Comerciais.
A campanha transversal a vários Centros tem como grande mote dar as boas-vindas aos visitantes, que têm de volta as suas lojas de eleição, explica a Sonae SIerra em Comunciado. Esta comunicação é reforçada no interior dos Centros e em meios digitais, com mensagens de segurança, que ajudam os seus visitantes a terem comportamentos que nos mantêm as todos mais seguros.
Com criatividade da VMLY&R, a diferenciação desta campanha afirma-se pela simplicidade dos códigos visuais, pelas cores fortes que transmitem sensações positivas e, acima de tudo, pela força das palavras. “No contexto de pandemia que o país atravessa, o espírito positivo e de resiliência são peças fundamentais para determinar a forma como a sociedade vai encarar os desafios que se adivinham e esse espírito está totalmente presente nesta campanha”, afirma Joana Moura Castro, diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal. “Em conjunto com os nossos lojistas fomos encontrando soluções para superar o longo período de encerramento. Agora é hora recebermos os nossos visitantes da melhor maneira: com uma mensagem de boas-vindas e com toda segurança”, conclui.
A campanha arranca no dia 3 de junho nos Centros Comerciais geridos pela Sonae Sierra que já retomaram a sua normal operação de forma integral, avançando nos restantes assim que também a retomem a sua atividade de forma mais abrangente, e vai estar disponível dos diversos suportes de dentro dos centros comerciais, em meios digitais, mas também em rede de mupis e outdoors em exterior.
Na semana passada o Imagens de Marca falou com Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra, a propósito da reabertura dos Centros Comerciais. Recorde aqui a conversa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.