Sonae Sierra desafia portugueses a antecipar compras de Natal

Pesquisa

Campanha com Vasco Palmeirim
Sonae Sierra desafia portugueses a antecipar compras de Natal
13 de Novembro de 2020
Sonae Sierra desafia portugueses a antecipar compras de Natal
Sonae Sierra desafia portugueses a antecipar compras de Natal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sonae Sierra desafia portugueses a antecipar compras de Natal
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Campanha de comunicação pretende sensibilizar os visitantes para a importância de planear e antecipar as suas compras de Natal.


A Sonae Sierra acaba de lançar uma nova campanha, que pretende sensibilizar os visitantes para a antecipação e o planeamento das compras de Natal. Com o mote “Venha às compras de Natal fora das horas das compras de Natal”, a campanha conta com o Vasco Palmeirim como embaixador.


Com um registo humorístico, Vasco Palmeirim vai apelar aos portugueses para anteciparem as suas compras de Natal e planearem a sua visita aos centros comerciais, escolhendo horários de menor afluência e recorrendo aos serviços que a Sonae Sierra vai disponibilizar nos centros que gere.


Em curtos filmes digitais, Vasco Palmeirim pergunta a alguns dos colaboradores que melhor conhecem os Centros nesta época natalícia – a um vigilante, a uma empregada de limpeza e ao próprio Pai Natal - ‘Qual a melhor altura para fazer compras de Natal?’.


Estes filmes vão poder ser vistos nos websites e nas redes sociais dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, como Centro Colombo, CascaiShopping, Centro Vasco da Gama, ArrábidaShopping ou NorteShopping.  


Com criatividade VMLY&R, a campanha vai estar presente nos centros comerciais, em meios digitais, redes sociais e em rede de mupis e outdoors em exterior e vem reforçar o apelo lançado pela Associação Portuguesa de Centros Comerciais, a consumidores e lojistas, para anteciparem as compras de Natal, evitando períodos de pico, e promover compras ainda mais seguras nestes espaços.


“Sabemos que o Natal é, naturalmente, uma altura onde há maior afluência aos centros comerciais, por isso decidimos lançar, não só esta campanha de sensibilização, como um conjunto de serviços destinados aos nossos visitantes, com objetivo de evitar grandes aglomerações e promover compras ainda mais seguras nos centros comerciais que gerimos" - refere Joana Moura Castro, diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal.


Vasco Palmeirim, protagonista da campanha, reforça "num ano em que tanta coisa mudou, o Natal tem que ter a magia de sempre. É possível fazer as compras, com tempo, planeamento e de forma segura. Os centros Sonae Sierra querem ajudar toda a gente. E eu confio as pessoas vão tomar a atitude mais responsável.”


Para viabilizar esta antecipação e planeamento, a Sonae Sierra afirma que reforçou alguns dos serviços que já tinha lançado no período de confinamento e disponibiliza, agora, novas soluções como o prolongamento do período de trocas das compras de Natal até final de janeiro de 2021.


Para planear a visita, é possível consultar, nos sites dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, informação sobre o estado de lotação do centro e do parque de estacionamento, bem como indicação dos dias e horas com menos afluência e mapas interactivos com o melhor percurso para chegar às lojas, estacionamento e corredores.


A Sonae Sierra disponibiliza, ainda, um serviço gratuito de Drive-In, que oferece aos visitantes a possibilidade de recolherem as suas compras de forma cómoda, sem sair do carro, depois de terem feito a sua encomenda online ou por telefone.

 

Para quem optar por ir às lojas, a Sonae Sierra tem assistentes virtuais que ajudam os visitantes a localizar uma loja ou a encontrar serviços e implementou um sistema de senhas virtuais que lhe permite esperar pela sua vez sem ter de estar na fila da loja, garantindo o distanciamento social.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sonae Sierra desafia portugueses a antecipar compras de Natal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sonae Sierra desafia portugueses a antecipar compras de Natal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile