Newsletter
Pesquisa
A Somersby vai apresentar-se no mercado nacional, já a partir deste mês, com uma nova imagem, que tem como objetivo reforçar o conceito de comunicação desta sidra: “É fruto da tua imaginação”. A nova identidade visual vem renovar o símbolo da Somersby, a macieira no cimo de uma colina, agora em registo de ilustração.
Este rejuvenescimento, que será visível em todas as dimensões da Somersby – nos rótulos, no packaging e na comunicação - acompanha o posicionamento da marca, que passa por uma tentativa de estar próxima do consumidor e reforça o seu objetivo de proporcionar momentos de descontração aliados à irreverência.
Esta nova árvore da marca adota a personalidade de cada sabor nas três variedades desta gama: a Somersby Apple, a Somersby Watermelon e a Somersby Blackberry. A marca vai estar presente no digital, onde Portugal regista o Instagram com maior número de seguidores de todo o mundo Somersby, e nos restantes pontos de contacto, com maior foco nos meses de verão, através de ativações e experiências que a marca pretende que sejam diferenciadoras e disruptivas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.