Newsletter
Pesquisa
Ao juntar melancia à maçã, a Somersby apresenta uma nova combinação que vem reforçar as atuais variedades da gama. Maçã, Blackberry, Citrus e, agora, Watermelon. Distinguem-se todas por serem sidras leves e muito frescas, tão ao gosto do sabor dos portugueses.
Este lançamento integra a nova campanha de comunicação de Somersby que já está a ser transmitida em televisão e no digital. Esta é a primeira produção da marca criada especialmente para Portugal e foi desenvolvida em full 3D. Para além dos filmes que podem ser vistos a partir de agora já com os 4 sabores, a publicidade de Somersby estende-se também a criatividades de rua.
É sob o conceito criativo “Imagina um Mundo do Outro Mundo” que a marca desenvolve a publicidade e aposta em ações inusitadas e irreverentes, sempre próxima do consumidor em todos os pontos de contacto.
A nova Somersby Watermelon é uma edição limitada, produzida a partir do aroma e dos sumos naturais de melancia e maçã vermelha, que está disponível nos canais alimentar e horeca, em garrafas de 33 cl.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.