Newsletter
Pesquisa
Sidra que sai à pressão das árvores, jornais com notícias falsas transformados em barquinhos de papel a boiar num lago, muros que outros constroem e são derrubados e um jogo de ping-pong em que o adversário é um macaco – estes só podem ser cenários e histórias de um mundo onde a imaginação manda.
É desta forma que Somersby apresenta a sua nova vaga de comunicação, com um anúncio que já se encontra em exibição nos canais generalistas e por cabo, mas também no digital e em exterior. Esta campanha mantém o conceito criativo “Imagina um Mundo do Outro Mundo” e reforça o posicionamento desafiador da marca.
Todas as peças refletem a nova identidade visual da marca, com a macieira icónica no topo de uma colina em jeito de ilustração. A NOSSA é a agência responsável pela adaptação criativa desta campanha internacional da Somersby, tendo a Initiative assegurado o planeamento de meios.
Durante os próximos meses, a Somersby vai continuar a traduzir o seu posicionamento e filosofia irreverente em ações que terão lugar em alguns dos eventos que patrocina, como é o caso do Somersby Out Jazz, o Super Bock Super Rock e o MEO Sudoeste.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.