Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A SOLYD afirma-se como uma promotora imobiliária que quer trazer novos ecossistemas de habitação que se assemelhem aos bairros tradicionais da capital.
A SOLYD nasce em 2015 e desde essa altura, a empresa reabilitou vários edifícios em diversas zonas da capital, como o Príncipe Real e a Graça. Com o passar dos anos, a estratégia de negócio tem-se focado na construção de habitação para portugueses.
Atua na zona da Grande Lisboa e já investiu cerca de mil milhões de euros em empreendimentos residenciais cuja prioridade é a localização. A proximidade a transportes, acessos, escolas e comércio é fundamental, principalmente numa altura pós-covid, em que as famílias procuram cada vez mais o conforto de um lar não só para viver mas também para trabalhar, com todos os bens essenciais que necessitam nas imediações. Tudo isto de forma sustentável.
O Imagens de Marca esteve à conversa com Gonçalo Cadete, Sócio-Gerente da SOLYD que nos fala sobre a estratégia de negócio da empresa, como se posiciona e as tendências de futuro vividas neste setor. Uma reportagem onde também Cristina Rocheta, Diretora de Arquitetura e Projeto da SOLYD, nos conduz pelas novas instalações da empresa e nos dá a conhecer a essência dos projetos SOLYD.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.