Newsletter
Pesquisa
A 20th Century Fox Home Entertainment lançou recentemente o filme “Bohemian Rhapsody” em versão digital e em Blu-ray e, para dar a conhecer esse mesmo facto, contratou a agência criativa Ralph para ser a responsável pela criação da campanha publicitária em causa.
O anúncio é protagonizado pelo comediante inglês John Robins, que desempenha o papel de um assumido fã da banda de rock britânica e que, de forma mágica, acaba por se transformar em Freddie Mercury após receber uma versão do filme em formato Blu-ray.
Uma parte significativa da estratégia da agência Ralph LA passou por criar um conteúdo, em formato de vídeo, que envolvesse as audiências e que pudesse ser distribuído através dos vários canais associados à Fox, aos Queen e ao filme “Bohemian Rhapsody”. Nas primeiras 24 horas após o seu lançamento, o vídeo teve mais de um milhão de visualizações orgânicas nas redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.