ghost image socials
Intimissimi na luta contra o cancro da mama
Sofia Ribeiro, o rosto da campanha “Outubro Rosa”
11 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sofia Ribeiro, o rosto da campanha “Outubro Rosa”

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Intimissimi, a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a atriz Sofia Ribeiro juntaram-se para a campanha “Outubro Rosa”.

 

Com o objetivo de alertar e sensibilizar o tema do cancro da mama, nomeadamente para a prevenção e diagnóstico precoce, passando a mensagem de que existem, de facto, finais felizes, a Intimissimi, a atriz e embaixadora da marca Sofia Ribeiro e a Liga Portuguesa Contra o Cancro uniram-se para lançar a campanha “Outubro Rosa”.


Por cada soutien vendido, em qualquer loja do país e na loja online, a Intimissimi doará dois euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro, reforçando, desta forma, o apoio na luta contra o cancro da mama.


O projeto de sensibilização com fins solidários, que conseguiu angariar em 2020 o valor final de 66 mil e 324 euros, materializa-se agora num veículo de exposição itinerante da Liga Portuguesa Contra o Cancro, com a finalidade de apoiar e sensibilizar a prevenção do cancro da mama, em Portugal.


Durante todo o mês será feita uma comunicação 360 com materiais de campanha, nas principais plataformas digitais, no site da marca e ainda nas lojas Intimissimi.


Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.