Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Intimissimi, a Liga Portuguesa
Contra o Cancro e a atriz Sofia Ribeiro juntaram-se para a campanha “Outubro
Rosa”.
Com o objetivo
de alertar e sensibilizar o tema do cancro da mama, nomeadamente para a
prevenção e diagnóstico precoce, passando a mensagem de que existem, de facto,
finais felizes, a Intimissimi, a atriz e embaixadora da marca Sofia Ribeiro e a
Liga Portuguesa Contra o Cancro uniram-se para lançar a campanha “Outubro
Rosa”.
Por cada
soutien vendido, em qualquer loja do país e na loja online, a Intimissimi doará
dois euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro, reforçando, desta forma, o apoio
na luta contra o cancro da mama.
O projeto de
sensibilização com fins solidários, que conseguiu angariar em 2020 o valor
final de 66 mil e 324 euros, materializa-se agora num veículo de exposição
itinerante da Liga Portuguesa Contra o Cancro, com a finalidade de apoiar e
sensibilizar a prevenção do cancro da mama, em Portugal.
Durante todo o
mês será feita uma comunicação 360 com materiais de campanha, nas principais
plataformas digitais, no site da marca e ainda nas lojas Intimissimi.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.