Sociedade Ponto Verde renova revista "Recicla"

Pesquisa

Mais moderna, atual e inovadora
Sociedade Ponto Verde renova revista "Recicla"
3 de Março de 2021
Sociedade Ponto Verde renova revista "Recicla"
Sociedade Ponto Verde renova revista "Recicla"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Sociedade Ponto Verde renova revista "Recicla"
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A revista online da Sociedade Ponto Verde, “Recicla” , está renovada. Com uma nova apresentação, mais moderna, atual e inovadora, a revista quer estar mais próxima dos temas e formatos que interessam aos seus leitores, numa abordagem focada num estilo de vida sustentável.


A reformulação da revista online pretende mostrar que existe uma economia circular acessível a todos. É apresentada no ano em que a Sociedade Ponto Verde celebra 25 anos de atividade tendo como foco a inovação e procurando torná-la mais apelativa e dinâmica para os diferentes públicos que a visitam. Também os conteúdos ganham uma nova vida com rubricas diferentes em linha com os objetivos atuais.

 

O arranque desta “Recicla” reciclada, contará com a presença de influenciadores cuja comunicação se alinha com a premissa da sustentabilidade. Nomes como Patrícia Rebelo, Rita Ferro Alvim, Catarina Barreiros e Alice Trewinnard associam-se a esta nova revista e irão partilhar com os seus seguidores alguns dos seus conteúdos favoritos.

 

“A Recicla é agora reinventada. Não só para ir ao encontro dos novos formatos de consumo de conteúdos online, mas também para provar que a sustentabilidade tem um lugar no coração dos portugueses. A Recicla traz a sustentabilidade ao lar, à moda, à gastronomia, à cultura, às viagens e às pessoas. Ela entra no quotidiano para inspirar o que melhor se faz e o que melhor podemos fazer”, refere em comunicado Teresa Cortes, gestora de marketing e comunicação da Sociedade Ponto Verde.

 


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Sociedade Ponto Verde renova revista "Recicla"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Sociedade Ponto Verde renova revista "Recicla"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile