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A
revista online da Sociedade Ponto Verde, “Recicla” ,
está renovada. Com uma nova apresentação, mais moderna, atual e inovadora,
a revista quer estar mais próxima dos temas e formatos que interessam aos seus
leitores, numa abordagem focada num estilo de vida sustentável.
A
reformulação da revista online pretende mostrar que existe uma economia
circular acessível a todos. É apresentada no ano em que a Sociedade Ponto Verde
celebra 25 anos de atividade tendo como foco a inovação e procurando torná-la
mais apelativa e dinâmica para os diferentes públicos que a visitam. Também os
conteúdos ganham uma nova vida com rubricas diferentes em linha com os
objetivos atuais.
O
arranque desta “Recicla” reciclada, contará com a presença de influenciadores
cuja comunicação se alinha com a premissa da sustentabilidade. Nomes como
Patrícia Rebelo, Rita Ferro Alvim, Catarina Barreiros e Alice Trewinnard
associam-se a esta nova revista e irão partilhar com os seus seguidores alguns
dos seus conteúdos favoritos.
“A
Recicla é agora reinventada. Não só para ir ao encontro dos novos formatos de
consumo de conteúdos online, mas também para provar que a sustentabilidade tem
um lugar no coração dos portugueses. A Recicla traz a sustentabilidade ao lar,
à moda, à gastronomia, à cultura, às viagens e às pessoas. Ela entra no
quotidiano para inspirar o que melhor se faz e o que melhor podemos fazer”,
refere em comunicado Teresa Cortes, gestora de marketing e comunicação da
Sociedade Ponto Verde.
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