Newsletter
Pesquisa
A Sociedade Ponto Verde (SPV) vai dar início a uma nova fase nas suas redes sociais, com um novo posicionamento e uma imagem gráfica renovada.
As mudanças no mundo digital da SPV começam a partir de hoje, 17 de maio, Dia Internacional da Reciclagem.
Consolidar a presença digital, fortalecer a comunidade e aumentar a literacia ambiental através de uma comunicação mais próxima, mais aberta e interativa, são os objetivos da nova aposta.
Para demonstrar a todos que podem contribuir para um futuro mais amigo do ambiente, a nova estratégia digital destina-se à Geração R, que engloba desde baby boomers (pessoas nascidas antes de 1964) até à geração alpha (nascidas a partir de 2010).
"Com a nova estratégia digital, a SPV procura consolidar a aposta numa comunicação mais próxima, relevante e efetiva com a sua comunidade. A Geração R, consciente e envolvida, mostra que cada pessoa pode contribuir para um futuro mais amigo do ambiente”, afirma em comunicado Ana Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde.
A propósito do novo posicionamento digital, este Dia Internacional da Reciclagem fica ainda marcado pela chegada da SPV ao TikTok.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.