Newsletter
Pesquisa
É um espetáculo para todos os gostos, mas não esquecendo as características sociais dos dias que correm, é home made. Pensado por três entidades a BY, a Nervo e a vinhoemcasa.com nasceu o espetáculo “Só, mas bem acompanhado” cujo objetivo é angariar fundos para a missão da cruz vermelha portuguesa no combate à COVID-19.
Entre 10 e 12 de abril Fernando Alvim vai entrar na sua casa para apresentar este conteúdo, via Instagram live, e terá pelo menos 2h diárias de entretenimento garantidas com a colaboração de alguns convidados, Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Tiago Nacarato, Tatanka, César Mourão, Salvador Martinha e Francisco George compõem o “cartaz” deste festival improvisado que promete conversas, música e momentos de humor.
“Sabendo que os lives de artistas e de festivais improvisados tomaram de assalto as redes, muitas vezes já associados a causas sociais, o nosso verdadeiro desafio passou por perceber como é que este formato poderia acrescentar valor e destacar-se, com propósito, dos demais”, explica Miguel Pires, Creative Partner da NERVO
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.