Newsletter
Pesquisa
Depois de ter atravessado um momento desafiante, não só pela pandemia mas também pela desinformação provocada à volta do nome da marca, a cerveja mexicana Corona regressa à publicidade com Snoop Dog.
A
cerveja, que fechou um acordo de marketing com o rapper no início deste
ano, lança agora os primeiros anúncios da nova campanha ‘La Vida Más
Fina’.
Com criatividade da MullenLowe L.A., os filmes mostram Snoop na praia. A costa já é um terreno familiar para a marca de cerveja que há muito usa o slogan “Find Your Beach”,
ou seja, “Descubra a sua praia”. Mas os novos anúncios colocam no
rapper todo o protagonismo que partilhou a campanha na sua página de
Instagram na noite de domingo e até hoje já contava com mais de 600 mil
visualizações.
Além do digital, a marca irá lançar os anúncios em televisão, que serão reproduzidos durante os playoffs da National Basketball Association.
Em comunicado, a Corona refere que “a campanha
começou a tomar forma no início deste ano, mas foi interrompida quando
as considerações culturais inesperadas entraram em jogo”.
Curiosamente
os anúncios não foram ajustados à realidade de distanciamento social
dos dias de hoje já que começa com uma cena de bar de praia em que
ninguém está a usar máscara ou com o devido distanciamento de dois
metros.
Os anúncios foram filmados em Long Beach, Califórnia e Tulum, México e algumas cenas foram filmadas antes da pandemia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.