Newsletter
Pesquisa
Atualmente há problemas que afetam o universo social e que devido à capacidade de surpreender ultrapassam o efeito Greta. Há bebés que são batizados com o nome Kale, falhas nos corretores ortográficos, políticos chamados Dick Weaver, estamos numa época em que para dar nas vistas vale tudo.
A Snikers quer acabar com a de falta de noção a nível mundial e na continuidade da campanha "Tu não és tu quando tens fome" a marca de snacks Inglesa lançou um anúncio com o título “Fix the World” ou como se diria em bom português: Arranja o Mundo. Criado pela BBDO New York e produzido por MJZ, a marca mostra que para resolver as injustiças do mundo, o necessário é alimentar o planeta terra com Snikers. Numa campanha de vídeo que mostra exatamente isso, uma barra de chocolate gigante que é enviada por um helicóptero para um grande buraco, até ao centro do mundo. Protagonizado pelo ator Luis Guzmán, deste anúncio é tirada uma dupla conclusão pois para além de arranjar os problemas de coerência a nível mundial, este buraco também absorve substâncias irritantes, como os influenciadores viciados em redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.