Newsletter
Pesquisa
A rede social Snapchat voltou a apostar nos óculos Spectacles. Esta é uma versão mais recente e mais cara do produto. Para quem não está familiarizado, estes óculos possuem uma câmara que permitem aos utilizadores publicarem na rede social o que estão mesmo a ver.
Segundo a rede social o novo modelo tem uma capacidade wireless melhorada e permite adicionar lentes polarizadas e graduadas. Os Spectacles são capazes de armazenar fotos e até 70 vídeos ou se preferir só 150 vídeos em HD ou só 3000 fotos.
A primeira versão dos Spectacles não foi um sucesso e resultou num prejuízo de 40 milhões de dólares para a empresa, mas com esta versão a rede social acredita que vai ser diferente. Veja o anúncio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.