Smile.up eleita pelos portugueses marca Nº1 em Clínicas Dentárias

Pesquisa

A Escolha do Consumidor
Smile.up eleita pelos portugueses marca Nº1 em Clínicas Dentárias
25 de Novembro de 2024
Smile.up eleita pelos portugueses marca Nº1 em Clínicas Dentárias
Smile.up eleita pelos portugueses marca Nº1 em Clínicas Dentárias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Smile.up eleita pelos portugueses marca Nº1 em Clínicas Dentárias

Patrocinado por:

Smile.up eleita pelos portugueses marca Nº1 em Clínicas Dentárias

Patrocinado por:

Smile.up eleita pelos portugueses marca Nº1 em Clínicas Dentárias
Abel Silva
Diretor de Marketing da Smile.up

Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.

A Smile.up foi eleita como a marca preferida dos consumidores na categoria “Clínicas Dentárias”, conquistando o Prémio “Escolha do Consumidor 2024”, atribuído pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação e Satisfação do Consumidor*. 

 

Trata-se de uma rede de clínicas dentárias dedicada a transformar o cuidado oral numa experiência diferenciada, moderna e acolhedora. Com o compromisso de entender as necessidades de cada paciente, une tecnologia de ponta ao atendimento humanizado, de forma a criar soluções personalizadas que atendem a diferentes perfis e expetativas. Um dos mais recentes exemplos da forte aposta da empresa em inovação e tecnologia é a parceria que tem com o Dental Monitoring, uma aplicação baseada em Inteligência Artificial que permite aos pacientes acompanhar o progresso do tratamento ortodôntico, reduzindo o número de visitas à clínica. A inteligência artificial identifica as mudanças no alinhamento dos dentes e gera relatórios detalhados para o ortodontista. Estes relatórios permitem que o médico dentista monitorize o progresso do tratamento e faça ajustes se necessário, de forma remota.

 

Para determinar as “Escolhas dos Consumidores” são realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores. Em quatro etapas é identificada a marca que gera maior satisfação e aceitabilidade na categoria.

 

Estes foram os atributos mais valorizados pelos consumidores, na sua relação com a categoria:

 

- Celeridade de marcação;

- Facilidade e flexibilidade de marcações;

- Qualidade do serviço;

- Eficácia dos tratamentos;

- Ambiente acolhedor e confortável.

 

Falámos com Abel Silva, diretor de Marketing da Smile.up, e damos-lhe a conhecer mais sobre a empresa, bem como a sua visão de futuro.

 

Qual o maior desafio para conquistar hoje o consumidor?


Hoje lidamos, cada vez mais, com um paciente informado, que pesquisa várias opções e procura recomendações antes de optar por um determinado serviço ou produto. Por isso, a conquista do paciente passa não só pela qualidade do serviço prestado como pela diferenciação no atendimento. O consumidor moderno procura confiança, transparência e resultados reais e, claro, sentir que a sua saúde oral é uma prioridade. Na Smile.up o foco é entender as necessidades de cada paciente, oferecendo soluções que unem tecnologia, cuidado e proximidade, para garantir não só um sorriso saudável, mas também a confiança de estar em boas mãos.

 

Qual o “superpoder” que a Smile.Up dá ao consumidor?


O poder de encarar as suas vidas com um sorriso bonito e saudável.

 

Qual/quais o(s) produto(s) ou serviço(s) que nasceu/nasceram da vontade do consumidor?

 

Todos os nossos serviços são desenvolvidos não pela vontade, mas sim pela necessidade do paciente. Necessidades essas que se baseiam em maior conforto, flexibilidade, rapidez e personalização.

Nesse sentido, a Smile.up desenvolveu, por exemplo, uma parceria com o Dental Monitoring, uma aplicação baseada em Inteligência Artificial que permite aos pacientes acompanhar o progresso do tratamento ortodôntico, reduzindo o número de visitas à clínica. Esta é uma abordagem mais flexível e conveniente para os pacientes. A inteligência artificial identifica as mudanças no alinhamento dos dentes e gera relatórios detalhados para o ortodontista. Estes relatórios permitem que o médico dentista monitorize o progresso do tratamento e faça ajustes se necessário, de forma remota.

 

Quais são os cinco fatores que fazem desta uma marca do futuro?


Inovação, acompanhamento das tendências do mercado, adaptação às suas necessidades, confiança e crescimento sustentado. Estes são os cinco fatores que a Smile.up identifica como fundamentais para o futuro do grupo.

Iremos continuar a apostar na inovação para levar aos nossos pacientes os métodos mais eficazes do mercado, acompanhando a evolução e alinhando a nossa oferta à procura. Tudo isto sem descurar a confiança nas nossas equipas, que continuarão a trabalhar para garantir um serviço de excelência.

 

*Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribui.

Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.


Saiba mais aqui:

https://escolhadoconsumidor.com

https://escolhadosprofissionais.com


Artigos Relacionados

fechar

Smile.up eleita pelos portugueses marca Nº1 em Clínicas Dentárias

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Smile.up eleita pelos portugueses marca Nº1 em Clínicas Dentárias

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile