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Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.
A Smile.up foi eleita como a marca preferida dos consumidores na categoria “Clínicas Dentárias”, conquistando o Prémio “Escolha do Consumidor 2024”, atribuído pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação e Satisfação do Consumidor*.
Trata-se de uma rede de clínicas dentárias dedicada a transformar o cuidado oral numa experiência diferenciada, moderna e acolhedora. Com o compromisso de entender as necessidades de cada paciente, une tecnologia de ponta ao atendimento humanizado, de forma a criar soluções personalizadas que atendem a diferentes perfis e expetativas. Um dos mais recentes exemplos da forte aposta da empresa em inovação e tecnologia é a parceria que tem com o Dental Monitoring, uma aplicação baseada em Inteligência Artificial que permite aos pacientes acompanhar o progresso do tratamento ortodôntico, reduzindo o número de visitas à clínica. A inteligência artificial identifica as mudanças no alinhamento dos dentes e gera relatórios detalhados para o ortodontista. Estes relatórios permitem que o médico dentista monitorize o progresso do tratamento e faça ajustes se necessário, de forma remota.
Para determinar as “Escolhas dos Consumidores” são realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores. Em quatro etapas é identificada a marca que gera maior satisfação e aceitabilidade na categoria.
Estes foram os atributos mais valorizados pelos consumidores, na sua relação com a categoria:
- Celeridade de marcação;
- Facilidade e flexibilidade de marcações;
- Qualidade do serviço;
- Eficácia dos tratamentos;
- Ambiente acolhedor e confortável.
Falámos com Abel Silva, diretor de Marketing da Smile.up, e damos-lhe a conhecer mais sobre a empresa, bem como a sua visão de futuro.
Qual o maior desafio para conquistar hoje o consumidor?
Hoje lidamos, cada vez mais, com um paciente informado, que pesquisa várias opções e procura recomendações antes de optar por um determinado serviço ou produto. Por isso, a conquista do paciente passa não só pela qualidade do serviço prestado como pela diferenciação no atendimento. O consumidor moderno procura confiança, transparência e resultados reais e, claro, sentir que a sua saúde oral é uma prioridade. Na Smile.up o foco é entender as necessidades de cada paciente, oferecendo soluções que unem tecnologia, cuidado e proximidade, para garantir não só um sorriso saudável, mas também a confiança de estar em boas mãos.
Qual o “superpoder” que a Smile.Up dá ao consumidor?
O poder de encarar as suas vidas com um sorriso bonito e saudável.
Qual/quais o(s) produto(s) ou serviço(s) que nasceu/nasceram da vontade do consumidor?
Todos os nossos serviços são desenvolvidos não pela vontade, mas sim pela necessidade do paciente. Necessidades essas que se baseiam em maior conforto, flexibilidade, rapidez e personalização.
Nesse sentido, a Smile.up desenvolveu, por exemplo, uma parceria com o Dental Monitoring, uma aplicação baseada em Inteligência Artificial que permite aos pacientes acompanhar o progresso do tratamento ortodôntico, reduzindo o número de visitas à clínica. Esta é uma abordagem mais flexível e conveniente para os pacientes. A inteligência artificial identifica as mudanças no alinhamento dos dentes e gera relatórios detalhados para o ortodontista. Estes relatórios permitem que o médico dentista monitorize o progresso do tratamento e faça ajustes se necessário, de forma remota.
Quais são os cinco fatores que fazem desta uma marca do futuro?
Inovação, acompanhamento das tendências do mercado, adaptação às suas necessidades, confiança e crescimento sustentado. Estes são os cinco fatores que a Smile.up identifica como fundamentais para o futuro do grupo.
Iremos continuar a apostar na inovação para levar aos nossos pacientes os métodos mais eficazes do mercado, acompanhando a evolução e alinhando a nossa oferta à procura. Tudo isto sem descurar a confiança nas nossas equipas, que continuarão a trabalhar para garantir um serviço de excelência.
*Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribui.
Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.
Saiba mais aqui:
https://escolhadoconsumidor.com
https://escolhadosprofissionais.com
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