Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’

Pesquisa

Produzida a partir de materiais sustentáveis
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
17 de Agosto de 2022
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A Slowkey é a nova marca de activewear e swimwear que acaba de ser lançada no mercado nacional.

Feita a partir de materiais orgânicos e reciclados, recolhidos a partir de redes de pesca depositadas nos oceanos, os produtos da Slowkey, além de serem todos made in Portugal, são feitos “à medida de mulheres independentes, versáteis e em harmonia consigo próprias e com a natureza. Surf, praia, ginásio ou trabalho: uma única peça Slowkey pode ser utilizada em qualquer ambiente, seja de noite ou de dia.” – explica a empresa.

Inspirada pela natureza, a Slowkey é uma marca que quer ser transparente com o consumidor, foi criada em Portugal, e como marca portuguesa afirma querer estar ao lado da produção nacional, uma vez que todos os produtos são desenhados e produzidos com recurso a mão-de-obra local, respeitando todas as pessoas envolvidas neste projeto e, principalmente, o ambiente, refere a marca em comunicado.

Reduzir a utilização de recursos, com o intuito de restituirmos o balanço entre os humanos e o nosso planeta, é a principal premissa da Slowkey. Todos os produtos Slowkey são feitos de nylon reciclado a partir de redes de pesca recolhidas do oceano e de sobras de tecido, que pode ser reciclado infinitamente, afirma a empresa em comunicado.

Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile