Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’

Pesquisa

Produzida a partir de materiais sustentáveis
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
17 de Agosto de 2022
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Slowkey é a nova marca de activewear e swimwear que acaba de ser lançada no mercado nacional.

Feita a partir de materiais orgânicos e reciclados, recolhidos a partir de redes de pesca depositadas nos oceanos, os produtos da Slowkey, além de serem todos made in Portugal, são feitos “à medida de mulheres independentes, versáteis e em harmonia consigo próprias e com a natureza. Surf, praia, ginásio ou trabalho: uma única peça Slowkey pode ser utilizada em qualquer ambiente, seja de noite ou de dia.” – explica a empresa.

Inspirada pela natureza, a Slowkey é uma marca que quer ser transparente com o consumidor, foi criada em Portugal, e como marca portuguesa afirma querer estar ao lado da produção nacional, uma vez que todos os produtos são desenhados e produzidos com recurso a mão-de-obra local, respeitando todas as pessoas envolvidas neste projeto e, principalmente, o ambiente, refere a marca em comunicado.

Reduzir a utilização de recursos, com o intuito de restituirmos o balanço entre os humanos e o nosso planeta, é a principal premissa da Slowkey. Todos os produtos Slowkey são feitos de nylon reciclado a partir de redes de pesca recolhidas do oceano e de sobras de tecido, que pode ser reciclado infinitamente, afirma a empresa em comunicado.

Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Slowkey: A nova marca que quer ser um ‘grito do empoderamento feminino’

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile