Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Dia dos Namorados está
à porta. Com a entrada em fevereiro são muitas as marcas que começam a
comunicar o dia mais romântico do ano, que desta vez terá de ser celebrado de
forma diferente.
É por isso que o Slow Coffee apela a um São Valentim com
“Mais tempo. Para quem gosta”.
É esta a proposta do café da Delta para celebrar este dia
com a cara metade através de diferentes experiências de café que podem ser
vividas dentro das nossas casas. Para tal, foram lançados dois kits: “The
Dripping Experience” e “The Pressing Experience” para surpreender a pessoa de
que mais gostamos.
“Slow Coffee é um café que se demora. Na sua produção, onde
cada grão foi torrado cuidadosamente para realçar as melhores notas e aromas e
nos seus encontros, onde as melhores origens foram especialmente combinadas
para cada experiência”, explica a marca em comunicado.
Durante os dias
29 de janeiro e 14 de fevereiro na compra destes kits na loja online, a marca
oferece um cartão personalizado e um QR code para aceder a uma playlist com
músicas com um ritmo suave para desfrutar, com calma.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.