Newsletter
Pesquisa
A Škoda uniu-se novamente à agência criativa Rosapark mas, desta vez, o objetivo passava por apresentar a linha de acessórios agora disponibilizada pela marca de automóveis, os quais prometem facilitar a vida dos condutores.
De forma a dar a conhecer o seu novo cinto de segurança para cães, a Škoda concebeu um anúncio onde um cão, pelo simples facto de não estar em condições de segurança dentro do carro, é transformado num projétil de uma tonelada no momento em que o carro sofre um acidente. Isto porque, de facto, a maioria dos condutores assume não amarrar os seus animais de estimação quando estes são transportados no carro.
Intitulado “Doug, the Dog” (“Doug, o Cão”), o anúncio relata a história de um cão normal que, apesar de ser adorável, é dez vez maior do que um cão normal, pesando uma tonelada. Tendo sido criada para dar a conhecer esta nova criação da marca, a campanha encontra-se a ser difundida em redes sociais como o Twitter, o Facebook, o Instagram, o Youtube e o LinkedIn.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.