Newsletter
Pesquisa
A Skittles lançou uma campanha no mercado internacional para promover o Dia das Bruxas. Depois de 5 anos sem comunicar a marca escolheu 2019 para voltar com anúncios bem humorados, já uma Imagem de Marca. Se nos contos habituais as bruxas perseguem sempre as crianças neste anúncio a história muda um pouco, a bruxa deste anúncio capturou um adolescente, mas pelo que parece, este adolescente poderá ser o maior terror desta bruxa.
Com a criatividade da DDB de Chicago, a campanha “Annoy the Rainbow” conta com o ator Matty Cardarople que ficou conhecido por entrar na 3ª temporada da série Stranger Things. Segundo Nathaniel Lawlor, o diretor da agência criativa responsável pelo anúncio, refere que a ideia da desconstrução é um cunho essencial da comunicação desta marca. Veja o anúncio.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.