Skittles: O maior terror das bruxas são os adolescentes

Pesquisa

Marca lança anúncio no dia das bruxas
Skittles: O maior terror das bruxas são os adolescentes
14 de Outubro de 2019
Skittles: O maior terror das bruxas são os adolescentes
Skittles: O maior terror das bruxas são os adolescentes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Skittles: O maior terror das bruxas são os adolescentes

A Skittles lançou uma campanha no mercado internacional para promover o Dia das Bruxas. Depois de 5 anos sem comunicar a marca escolheu 2019 para voltar com anúncios bem humorados, já uma Imagem de Marca. Se nos contos habituais as bruxas perseguem sempre as crianças neste anúncio a história muda um pouco, a bruxa deste anúncio capturou um adolescente, mas pelo que parece, este adolescente poderá ser o maior terror desta bruxa.

Com a criatividade da DDB de Chicago, a campanha “Annoy the Rainbow” conta com o ator Matty Cardarople que ficou conhecido por entrar na 3ª temporada da série Stranger Things. Segundo Nathaniel Lawlor, o diretor da agência criativa responsável pelo anúncio, refere que a ideia da desconstrução é um cunho essencial da comunicação desta marca. Veja o anúncio.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Skittles: O maior terror das bruxas são os adolescentes

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Skittles: O maior terror das bruxas são os adolescentes

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile