Newsletter
Pesquisa
A empresa de gin britânica Sipsmith recorreu a uma animação para dar vida à sua marca, naquela que é vista como a maior campanha já concebida na totalidade dos seus 10 anos de história e que está a ser difundida em televisão, nas redes sociais e nos cinemas do Reino Unido.
Esta criação, concebida pela Ogilvy UK, é protagonizada por um cisne animado que vai explicando, através da voz do comediante Julian Barratt, o processo de produção do gin da marca, combinando informação séria sobre o produto com um toque satírico e humorístico.
De acordo com a agência responsável, esta produção pretende replicar o processo de destilação da bebida de forma detalhada, tal como acontece com o momento em que as garrafas são mergulhadas à mão em cera.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.