Siemens celebra 115 anos em Portugal

Pesquisa

Com nova campanha
Siemens celebra 115 anos em Portugal
21 de Julho de 2021
Siemens celebra 115 anos em Portugal
Siemens celebra 115 anos em Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Siemens celebra 115 anos em Portugal
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


No âmbito da celebração dos 115 anos de existência da empresa em Portugal, a Siemens lançou uma campanha publicitária que tem como lema “Presentes no Futuro de Portugal”.


Em causa está uma campanha que pretende mostrar “um pouco” do que a empresa faz e o “impacto que o seu trabalho tem na sociedade portuguesa”, informa a marca em comunicado de imprensa. A “mensagem-chave” da campanha passa, assim, por “enfatizar a solidez da empresa ao longo dos 115 anos de presença no nosso país”.


Com criatividade da White, fotografia de Walter Branco e voz de Patrícia Bull, no caso do spot de rádio, esta trata-se de uma campanha que marcará presença em meios impressos, online e radiofónicos. Já o filme da campanha foi concebido pela 2000 Ciclos Audiovisuais.


Destaque para o facto de esta ser uma campanha que se divide por dois segmentos, de acordo com a Siemens – um “corporativo, presente em imprensa escrita, rádio e canais digitais”, e um outro, mais “focado no digital, segmentado de acordo com as áreas de negócio” da empresa.


Numa segunda fase, a Siemens está ainda a planear a realização de “ações de branded content”, que irão focar “temas tecnológicos que vão mudar a forma como vivemos, nos movemos, produzimos e aumentamos a produtividade, sem que muitas vezes nos apercebamos”. Algo que será feito, segundo a empresa, em parceria com alguns “meios de referência”.


Por sua vez, o claim desta campanha materializou-se também numa série de ações de responsabilidade corporativa, essencialmente focadas nas crianças. Neste âmbito, a Siemens associou-se, a título de exemplo, à UBBU - Aprende a Programar, no desafio de reforçar o ensino nas áreas da ciência, tecnologia, engenharia e matemática em território nacional.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Siemens celebra 115 anos em Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Siemens celebra 115 anos em Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile