Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Nascida em 1947 na cidade do Porto, a marca portuguesa de
cafés celebra agora 75 anos e lança uma campanha de aniversário.
“Sabe a SICAL” é a nova campanha
da marca para celebrar os seus 75 anos. Produzida na Fábrica de Cafés Torrados
da Nestlé, no Porto, a campanha conta a que sabe o café através de um filme
criado para os canais digitais e para os pontos de venda.
“A marca nasceu em 1947 pelas
mãos de Vicente Peres, quando decidiu que o café não sabia bem sozinho, mas sim
na companhia de outros. O ‘saber a (…)’ é uma expressão muito portuguesa e,
olhando para o seu trajeto e ligação a valores, como portugalidade e tradição,
fazia-nos todo o sentido revelar a que sabe SICAL”, refere em comunicado Ana
Leitão, Brand Manager da SICAL.
“De facto, SICAL sabe a tudo:
sabe às histórias, às experiências, às origens, aos momentos que são só nossos,
sabe a um futuro sustentável. Tudo isto sabe a uma tradição de 75 anos. A marca
foi pioneira em diversas frentes e fazia-nos todo o sentido assinalar esta data
tão importante através das vivências que o café nos transmite, as experiências
e memórias a que SICAL nos sabe”, acrescenta Tânia Jorge, Brand Manager de
SICAL no canal Lar.
A criatividade e produção da
campanha ficou a cargo da agência WOLT – Energy for Brands.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.