Newsletter
Pesquisa
Fazer coisas novas, continuar a surpreender as pessoas e melhorar o que está em antena foram as resoluções da SIC para 2019… resoluções que agora se podem dar como confirmadas pela estação de Carnaxide que festejou o final da década com a reafirmação da liderança na televisão portuguesa.
“Há um ano abrimos a porta à mudança e revolucionámos as manhãs. Mudámos as tardes e as noites. A SIC foi, de longe, o canal de televisão mais visto em 2019,” foi o mote para o comercial que foi gravado durante o mês de dezembro e estreado a um de janeiro para afirmar o trabalho desenvolvido nos últimos 365 dias, com a estreia de Cristina Ferreira nas manhãs, “há um grande planeamento (…) nós saímos de antena há uma mas ficamos aqui até á noite todos os dias porque é preciso o pormenor e eu acho que ai fazemos a diferença o pormenor” e se no entretenimento o pormenor e o planeamento são a chave do sucesso para a informação “é preciso inovarmos, é preciso estarmos atentos, é preciso comunicarmos e chegarmos às pessoas com coisas relevantes que envolvam, que interessem, que acrescentem alguma coisa”, relata Conceição Lino, como balanço deste ano de 2019.
Se no início do ano se lia que a SIC conquistou a liderança nos dias úteis do primeiro mês do ano, com 19,2% de 'share', segundo o Live + Vosdal, o que já não se verificava desde março de 2005, inicia agora uma nova década onde a estação garante novidades e onde a ponte com o digital é sem dúvida uma preocupação, mas de forma a manter o telespetador ligado à antena da SIC.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.