Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A SIC acaba de lançar a sua primeira campanha de connected TV, em parceria com a Initiative e com a Universal McCann, em que junta a oferta OPTO com a oferta Playce SIC.
Connected TV, ou CTV como o mercado publicitário denomina este segmento, é o conjunto dos conteúdos televisivos consumidos on demand através das aplicações das Smart TVS e das boxes dos operadores.
Segundo João Sousa, responsável pelo Addressable TV da IPG, “a Connected TV é uma área em pleno desenvolvimento, assumindo cada vez mais relevância na sua forma e capacidade de alcance de audiências, face aos novos comportamentos de consumo em televisão”.
Em comunicado, João Paulo Luz, diretor de Negócios Digitais da Impresa revela que “para a SIC esta oferta é estratégica e insere-se na diversificação da sua oferta vídeo para os anunciantes, permitindo que estejam juntos dos seus conteúdos quando são vistos on demand”.
Já Rui Freire, Diretor Geral da Initiative, afirma: “Para nós, Initiative, que pensamos estrategicamente nas opções de media para marcas, é fundamental assegurarmos que a nossa comunicação é eficiente e que estamos ainda atentos às novidades do mercado e sermos, assim, pioneiros em testarmos oportunidades relevantes para os nossos clientes”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.