SIC e Staples juntas para realizar desejos das crianças

Pesquisa

Neste regresso às aulas
SIC e Staples juntas para realizar desejos das crianças
21 de Agosto de 2020
SIC e Staples juntas para realizar desejos das crianças
SIC e Staples juntas para realizar desejos das crianças
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
SIC e Staples juntas para realizar desejos das crianças
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Está quase a chegar o mês que marca o regresso às aulas, e ainda que não se saiba muito bem como irá ser este regresso devido à Covid-19, a Staples já está a lançar a campanha que marca este momento.


A marca juntou-se a um dos maiores sucessos da programação da SIC, a "Árvore dos Desejos", apresentado por João Manzarra, para dar oportunidade às crianças de pedirem um desejo perante um contexto delicado de regresso às aulas, onde é importante criar sentimentos positivos. 


Até 13 de setembro, a Staples apela à participação de todas as crianças e jovens entre os 6 e os 17 anos para pedirem os seus desejos através do site regressoasaulasstaples.pt (incluindo também uma fatura de compra Staples, de qualquer valor, emitida no período da campanha). No final serão selecionados cinco vencedores cujas histórias sejam especiais e estejam de alguma forma relacionadas com o regresso às aulas. 


Os vencedores e quem vai receber os seus desejos terão a oportunidade de estar com João Manzarra e a Árvore dos Desejos, no final da campanha, para verem os seus desejos realizados. 


"As famílias portuguesas vivem um ano particularmente difícil com várias preocupações e incertezas. A Staples quer que esqueçam por momentos essas situações menos agradáveis, lembrando que o regresso às aulas é também um momento de reencontros, de afetos e de felicidade. Fazer alguém feliz é então o mote da nossa campanha deste ano", explica João Paulo Peixoto, diretor geral da Staples Portugal. 


A Staples diz "acreditar que a concretização de desejos trará felicidade a quem os pede e a quem os realiza, criando um elo emocional com a marca". João Manzarra é o protagonista desta mensagem que pretende inspirar os mais novos. 


O Regresso às Aulas é a campanha com maior dimensão da Staples, ao nível de visibilidade, investimento, vendas e tráfego e tem como foco o posicionamento da empresa, como um dos principais players do mercado nesta ocasião do ano. A insígnia quer continuar no top of mind dos consumidores e, consequentemente, aumentar o tráfego das suas lojas e incrementar as suas vendas, quer seja na rede de lojas como no canal online, apresentando uma vasta gama de coleções de produtos e serviços pensados para o regresso às aulas.   


O investimento da campanha ronda 1 milhão de euros e está maioritariamente presente em veículos mass media como TV, rádio, imprensa, assim como em distribuição de folhetos, paid media digital, redes sociais, direct marketing e ações de ativação de marca.   


A área de Brand Entertainment da SIC é a responsável pela criação de três spots promocionais desta campanha da Staples: um spot de apelo em que João Manzarra incentiva as crianças a participarem no passatempo numa loja Staples: "Se a Árvore dos Desejos não passou na tua escola, não te preocupes porque agora está na Staples"; um spot promocional da marca e um outro spot onde João Manzarra nos apresenta as crianças vencedoras do passatempo e onde veremos os desejos realizados. 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

SIC e Staples juntas para realizar desejos das crianças

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

SIC e Staples juntas para realizar desejos das crianças

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile