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Está quase a chegar o mês que marca o regresso às aulas, e ainda que não
se saiba muito bem como irá ser este regresso devido à Covid-19, a
Staples já está a lançar a campanha que marca este momento.
A
marca juntou-se a um dos maiores sucessos da programação da SIC, a
"Árvore dos Desejos", apresentado por João Manzarra, para dar
oportunidade às crianças de pedirem um desejo perante um contexto
delicado de regresso às aulas, onde é importante criar sentimentos
positivos.
Até 13 de setembro, a Staples apela à participação de todas as crianças e jovens entre os 6 e os 17 anos para pedirem os seus desejos através do site regressoasaulasstaples.pt (incluindo também uma fatura de compra Staples, de qualquer valor, emitida no período da campanha). No final serão selecionados cinco vencedores cujas histórias sejam especiais e estejam de alguma forma relacionadas com o regresso às aulas.
Os vencedores e quem vai receber os seus desejos terão a oportunidade de estar com João Manzarra e a Árvore dos Desejos, no final da campanha, para verem os seus desejos realizados.
"As
famílias portuguesas vivem um ano particularmente difícil com várias
preocupações e incertezas. A Staples quer que esqueçam por momentos
essas situações menos agradáveis, lembrando que o regresso às aulas é
também um momento de reencontros, de afetos e de felicidade. Fazer
alguém feliz é então o mote da nossa campanha deste ano", explica João
Paulo Peixoto, diretor geral da Staples Portugal.
A
Staples diz "acreditar que a concretização de desejos trará felicidade a
quem os pede e a quem os realiza, criando um elo emocional com a
marca". João Manzarra é o protagonista desta mensagem que pretende
inspirar os mais novos.
O Regresso às Aulas é a campanha com maior dimensão da Staples, ao nível de visibilidade, investimento, vendas e tráfego e tem como foco o posicionamento da empresa, como um dos principais players do mercado nesta ocasião do ano. A insígnia quer continuar no top of mind dos consumidores e, consequentemente, aumentar o tráfego das suas lojas e incrementar as suas vendas, quer seja na rede de lojas como no canal online, apresentando uma vasta gama de coleções de produtos e serviços pensados para o regresso às aulas.
O investimento da campanha ronda 1 milhão de euros e está maioritariamente presente em veículos mass media como TV, rádio, imprensa, assim como em distribuição de folhetos, paid media digital, redes sociais, direct marketing e ações de ativação de marca.
A
área de Brand Entertainment da SIC é a responsável pela criação de três
spots promocionais desta campanha da Staples: um spot de apelo em que
João Manzarra incentiva as crianças a participarem no passatempo numa
loja Staples: "Se a Árvore dos Desejos não passou na tua escola, não te
preocupes porque agora está na Staples"; um spot promocional da marca e
um outro spot onde João Manzarra nos apresenta as crianças vencedoras do
passatempo e onde veremos os desejos realizados.
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