Newsletter
Pesquisa
É já amanhã que arranca aquela que é uma das maiores festa da música e a SIC é, mais uma vez, a televisão oficial.
Na 8.ª edição do Rock in Rio – Lisboa, a SIC associa-se à Century 21, numa parceria que vai elevar a experiência dos visitantes a outro nível. Em pleno coração da Cidade do Rock, a Century 21 construiu uma casa modular sustentável que vai ser a Casa da SIC. Neste spot vão ser desenvolvidas diversas ações, que oferecem uma visita ao mundo da televisão, alargando o leque de experiências de entretenimento dentro do recinto. O destaque vai para as sessões diárias de autógrafos, entre as 17 e as 19 horas, por onde passarão diversos rostos da SIC, entre os quais Ana Rita Clara, Bárbara Guimarães, Luciana Abreu, Ricardo Carriço e Sara Matos, entre muitas outras caras da estação.
Segundo Mónica Balsemão, diretora de Marketing, Comunicação e Criatividade da Impresa: “Temos de ser cada vez mais criativos junto do público e a presença da marca SIC, no Rock in Rio, pretende oferecer novas experiências e com grandes emoções. Este ano vamos fazer com que todos se sintam literalmente em casa”.
A Century 21 marca presença, pela primeira vez, no Parque da Bela Vista. Para Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal: “A parceria que estabelecemos com a SIC e o Rock in Rio surge pela associação dos valores da nossa marca com o conceito deste evento, que é marcado pelo ímpeto de inovar e ultrapassar todos os desafios para criar uma experiência única aos consumidores”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.