Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
SIC é líder há 42 meses e no acumulado do ano de 2022 lidera com 17.2% de share, tendo alcançado a maior diferença do ano. Jornal da Noite foi o programa diário mais visto da televisão portuguesa em julho.
A estação de televisão da IMPRESA terminou o mês de julho a liderar com 15.9% de share contra 14.2% de share da TVI e 10.1% de share da RTP1 aumentando, assim, a distância para a TVI para 1.7 p.p.
O programa de informação mais visto na televisão portuguesa foi o Jornal da Noite que, para os seus resultados positivos contribuíram as rubricas existentes ao longo da semana, como a Opinião de Luís Marques Mendes, o Polígrafo SIC, Reportagem Especial e a Grande Reportagem, líderes no horário, no universo dos canais generalistas.
O Primeiro Jornal, por sua vez, terminou novamente o mês a liderar de forma sistemática de segunda a domingo e também a subir face a junho.
Também a SIC Notícias registou resultados positivos no período em análise tendo terminado o mês de julho com 2.3% de share, a subir 0.2 p.p. face ao mês anterior.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.