Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A SIC diz estar a completar três anos consecutivos de liderança,
com a estação da IMPRESA a terminar o mês de janeiro a liderar com 18,1% de
share.
A Taça da Liga entre o Benfica e o Sporting foi o programa mais
visto em janeiro, e o Jornal da Noite foi mais uma vez o bloco informativo mais
visto, de segunda a domingo, terminando a liderar, no universo dos canais generalistas,
segundo refere o canal.
Para esta boa performance contribuíram os resultados das rubricas
existentes ao longo da semana, como a Opinião de Luís Marques Mendes, a
Reportagem Especial ou o Polígrafo SIC, líderes no horário no universo dos canais
generalistas.
No que toca a debates para as eleições legislativas, a preferência
foi para a SIC, e os portugueses também escolheram a Informação da SIC para
conhecer os resultados na noite eleitoral, de acordo com o comunicado enviado
às redações pela estação.
A SIC destaca ainda o Primeiro Jornal, afirmando que o mesmo
liderou de forma sistemática de segunda a domingo.
Já no prime time, a estação terminou o mês com 21,1% de share, com
destaque para os programa "Isto é Gozar Com Quem Trabalha" e "A
Máscara", que segundo a SIC foram os programas de entretenimento mais
vistos em janeiro no canal.
No day time, a SIC refere que foi "o único dos três canais
generalistas a subir nas manhãs e nas tardes face ao período homólogo de
2021".
Em janeiro, data que assinala o 21º aniversário, a SIC Notícias
terminou o mês com um share de 2,0%. Já a SIC Mulher contou com um share de
0,6%, a SIC Radical, SIC Caras e SIC K terminaram o mês com 0,2% de
share.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.