SIC alcança 3 anos de liderança

Pesquisa

E entra em 2022 com o pé direito
SIC alcança 3 anos de liderança
1 de Fevereiro de 2022
SIC alcança 3 anos de liderança
SIC alcança 3 anos de liderança
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
SIC alcança 3 anos de liderança
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A SIC diz estar a completar três anos consecutivos de liderança, com a estação da IMPRESA a terminar o mês de janeiro a liderar com 18,1% de share. 

 

A Taça da Liga entre o Benfica e o Sporting foi o programa mais visto em janeiro, e o Jornal da Noite foi mais uma vez o bloco informativo mais visto, de segunda a domingo, terminando a liderar, no universo dos canais generalistas, segundo refere o canal.  

 

Para esta boa performance contribuíram os resultados das rubricas existentes ao longo da semana, como a Opinião de Luís Marques Mendes, a Reportagem Especial ou o Polígrafo SIC, líderes no horário no universo dos canais generalistas. 

 

No que toca a debates para as eleições legislativas, a preferência foi para a SIC, e os portugueses também escolheram a Informação da SIC para conhecer os resultados na noite eleitoral, de acordo com o comunicado enviado às redações pela estação. 

 

A SIC destaca ainda o Primeiro Jornal, afirmando que o mesmo liderou de forma sistemática de segunda a domingo. 

 

Já no prime time, a estação terminou o mês com 21,1% de share, com destaque para os programa "Isto é Gozar Com Quem Trabalha" e "A Máscara", que segundo a SIC foram os programas de entretenimento mais vistos em janeiro no canal. 

 

No day time, a SIC refere que foi "o único dos três canais generalistas a subir nas manhãs e nas tardes face ao período homólogo de 2021". 

 

Em janeiro, data que assinala o 21º aniversário, a SIC Notícias terminou o mês com um share de 2,0%. Já a SIC Mulher contou com um share de 0,6%, a SIC Radical, SIC Caras e SIC K terminaram o mês com 0,2% de share. 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

SIC alcança 3 anos de liderança

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

SIC alcança 3 anos de liderança

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile