ghost image socials
Acolheu 21 novos colaboradores
SIBS lança 4.ª edição do programa de trainees
21 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
SIBS lança 4.ª edição do programa de trainees

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Após este estágio a tempo inteiro, remunerado, os trainees poderão ter a possibilidade de integrar os quadros da empresa.


A SIBS deu início a mais uma edição do START, o programa de trainees da empresa. A 4.ª edição da iniciativa resultou no acolhimento, por parte da companhia, de 21 novos estagiários, que vão assim ter a oportunidade de trabalhar na multinacional.


A presente edição do START teve início a 15 de setembro e, tal como aconteceu nas edições anteriores, terá a duração de um ano, com os trainees a terem a possibilidade de, posteriormente, integrar os quadros da SIBS, adianta a empresa em comunicado de imprensa. A marca acrescenta ainda que, “nas três primeiras edições do programa, a SIBS acolheu cerca de 40 trainees, dos quais a maioria ficou na empresa após o término do START”.


Durante o programa, os trainees serão integrados numa das equipas centrais da SIBS – Gestão de Produto; Estratégia; Analytics & Reporting; Segurança e Prevenção de Fraude; Otimização de Processos; ou Operações. Além do mais, todos os participantes terão um “acompanhamento próximo dos Recursos Humanos da SIBS, de um mentor e de um buddy”, adianta a mesma nota.


Os estagiários terão também acesso a oportunidades de formação em soft-skills e em conhecimentos técnicos de várias áreas, devendo ainda adquirir experiência em lançamento de ideias e projetos de inovação em contexto corporativo. Algo que é possibilitado através deste “estágio a full-time remunerado”.


“É com muita satisfação que acolhemos os 21 novos trainees da 4.ª edição do START, dando início a mais um ano de integração de talentos. Contamos com eles para nos desafiarem e nos ajudarem a avançar com a transformação digital que estamos a conduzir”, refere Joaquim Nunes Correia, diretor de Comunicação e Sustentabilidade da SIBS, no mesmo comunicado.

Artigos Relacionados

A opinião de Alberto Rui
15 de Outubro de 2021
Opinião
“Mudar para Melhor” conta com o apoio do Presidente da República
14 de Outubro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.