Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Marca lança coleção a pensar no início do ano letivo.
A Shein acabou de anunciar uma colaboração com a Warner Bros., e apresentou uma nova coleção que procura representar as criaturas icónicas do universo de Harry Potter, mais concretamente, da saga “Monstros Fantásticos”. A coleção que segundo a marca é inspirada num “estilo colegial”, apresenta peças para crianças e jovens.
“Com designs inspirados nas criaturas do filme Monstros Fantásticos, esta nova coleção traz as peças essenciais para o seu guarda-roupa como, calças, camisas e casacos, que vão dar um toque de ousadia ao seu estilo. Esta nova linha também apresenta os acessórios mais cool que combinam com as peças de roupa desta coleção, como meias, boinas ou capas de telemóvel.” – lê-se no comunicado da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.