SHEIN cria fundação para promover comunidades mais inclusivas e sustentáveis

Pesquisa

“SHEIN Foundation”
SHEIN cria fundação para promover comunidades mais inclusivas e sustentáveis
22 de Janeiro de 2025
SHEIN cria fundação para promover comunidades mais inclusivas e sustentáveis
SHEIN cria fundação para promover comunidades mais inclusivas e sustentáveis
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
SHEIN cria fundação para promover comunidades mais inclusivas e sustentáveis
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, que está empenhada em três prioridades: melhoria da qualidade de vida nas comunidades, proteção da biodiversidade e implementar novas técnicas e estratégias.


A SHEIN, retalhista online de moda, anunciou a criação da “SHEIN Foundation”, bem como o seu compromisso de doar cinco milhões de euros à Africa Collect Textiles Foundation, a entidade de caridade da empresa com o mesmo nome que desenvolveu um programa piloto de recolha e reciclagem de têxteis usados ​​no Quénia.


Ao que noticia o Marketing Directo, a Fundação SHEIN surge como uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para o crescimento de comunidades mais inclusivas e sustentáveis, nos locais onde a multinacional opera através da colaboração com empresas que lutam para atingir este tipo de objetivos.


Donald Tang, CEO da SHEIN, afirmou: “Capacitar e retribuir às comunidades a que chegamos foi sempre um elemento central da nossa filosofia de funcionamento. Estabelecer a Fundação SHEIN e consolidar os nossos esforços de caridade traz maior responsabilidade e transparência às nossas doações. Também reforça a nossa capacidade de escolher as nossas contribuições de forma mais eficaz para apoiar causas e organizações alinhadas com os nossos valores”.


Por sua vez, a Fundação SHEIN está empenhada em trabalhar arduamente em três prioridades. A primeira delas é a melhoria da qualidade de vida nas comunidades, como a criação de oportunidades equitativas que permitam a todos os membros das comunidades desenvolver todo o seu potencial, com destaque para as mulheres, os jovens e as pessoas desfavorecidas, a fim de superar os desafios sistémicos.


A segunda missão é a proteção da biodiversidade. O seu objetivo é mitigar a destruição de habitats e enfrentar outros desafios resultantes das alterações climáticas. Desta forma, a Fundação SHEIN empenha-se em proteger, restaurar e promover a utilização sustentável dos ecossistemas terrestres e marinhos através dos seus projetos.


O terceiro objetivo da corporação é implementar novas técnicas e estratégias para acelerar a transição para uma indústria da moda mais circular e sustentável.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

SHEIN cria fundação para promover comunidades mais inclusivas e sustentáveis

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

SHEIN cria fundação para promover comunidades mais inclusivas e sustentáveis

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile